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Otimização de Sites
Estratégias de otimização de sites para colocar a sua empresa na primeira página do Google e aumentar o alcance, a força e as vendas do seu negócio.
Otimização de sites, conhecido também como SEO (Search Engine Optimization), é um conjunto de ações técnicas em um site para melhorar suas posições nos resultados de pesquisa orgânica (sem anúncios) no Google e outros buscadores.
65% dos usuários no Google visualizam somente a primeira página de resultados em uma pesquisa. Isso significa que é bem pequena a chance do seu negócio ser encontrado se ele não estiver na primeira página.


Na Keyword nós realizamos auditoria, planejamento e execução das técnicas de otimização de sites para ajudar a sua empresa a ficar na primeira página do Google para termos relevantes que o seu público-alvo pesquisa.
Desta forma conseguimos aumentar a quantidade de pessoas que seu site consegue alcançar, gerando mais visitantes e ações importantes para o seu negócio, como ligações e pedidos de orçamentos a partir do site (chamamos isso de conversões).
Como funciona
Vamos conseguir mais contatos e clientes juntos…
Passo 1: Auditoria
Passo 2: Desenvolvimento do Plano
Passo 3: Hora de Executar!
4 Razões para investir em otimização de site
Forte vantagem competitiva
Quanto mais cedo você começar, mais difícil será para seus concorrentes acompanharem.
Fortaleça a sua marca
A exibição nos resultados da pesquisa cria credibilidade e confiança aos olhos dos seus clientes em potencial.
Aumente suas vendas
As pessoas que pesquisam seus produtos ou serviços possuem uma alta intenção de compra.
Invista no seu futuro
SEO pode gerar um forte retorno sobre o investimento a longo prazo. É um ativo que cresce com o tempo.
O que dizem os nossos clientes






Faça como a Minas Motos e a Levar Transportes...
Tenha um site que é encontrado no Google!
Isso varia bastante e quem manda basicamente é o Google. Para um blog post, por exemplo, já tivemos casos de melhoras em questão de horas, mas também em questão de semanas. O principal é não se prender muito ao período e sim às boas práticas. Um tempo médio para resultados duradouros de um site inteiro é de 6 a 12 meses de trabalho constante.
Não temos como garantir isso pois depende de muitos fatores, inclusive do SEO dos concorrentes. De uma coisa temos certeza: seu site de fato melhorar nas posições. A questão é estudar, planejar, executar e acompanhar constantemente os resultados para fazer o possível para que se consiga as melhores posições (sempre dentro das boas práticas do Google).
O risco de remoção é zero. O de penalidade é quase zero. Isso por que o Google constantemente melhora seus algoritmos e, nestes períodos, precisamos entender quais fatores foram afetados para poder alinhar o seu site com as melhores práticas novamente. Uma prática que antes era considerada boa pode vir a ser não tão boa assim no futuro, e por isso, eventualmente pode acontecer de seu site ter uma queda. Porém, seguindo as boas práticas, seu site se recupera em pouco tempo e no longo prazo continuará ganhando posições.
Não! Blackhat são ações não recomendadas para melhoria nas posições de pesquisa. Nós Trabalhamos apenas com as melhores práticas recomendadas pelo próprio Google.
O SEO é um serviço de otimização do site para alcançar melhores posições nos resultados orgânicos (não pagos). Os anúncios são pagos, você compra um espaço nos resultados de pesquisa. Ambos os resultados (orgânicos e pagos) são importantes para gerar visitantes e vendas no seu site. Basicamente, os anúncios funcionam como um aluguel do espaço publicitário nos resultados de pesquisa, enquanto no SEO nós trabalhamos para você ser o dono do espaço.
Serve principalmente para você! O SEO beneficia principalmente negócios locais, pois o Google é praticamente a única ferramenta no Brasil onde consumidores procuram produtos e serviços próximos a eles. Desta forma, trabalhando o SEO localmente, podemos aumentar o seu destaque no Google e direcionar muitos consumidores diretamente para o seu negócio.
Sim. O período mínimo de contrato é de 12 meses.