This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anúncios no Google
Campanhas de divulgação de serviços no Google que atraem pessoas prontas para entrarem em contato ou comprarem com a sua empresa.
Os anúncios no Google são criados com a finalidade de direcionar mais visitantes qualificados (interessados em comprar) para o site da sua empresa e gerar mais conversões.
Conversão é toda ação dentro do site da sua empresa que são relevantes para o desenvolvimento de mais negócios, como um contato comercial por meio de pedido de orçamento ou uma compra propriamente.


Desta forma e segmentando de maneira correta, os anúncios no Google são capazes de exibir seu negócio para uma grande quantidade de pessoas interessadas nas soluções que sua empresa oferece.
Seja você é uma pequena empresa sem muita visibilidade na internet, ou uma empresa que já possui alguma visibilidade online, os anúncios no Google conseguem gerar oportunidades reais de negócio.
Aqui na Keyword nós analisamos, planejamos e executamos campanhas com tudo que o seu negócio precisa para adquirir novos clientes e contatos a partir do Google.
Como funciona
Vamos conseguir mais vendas e clientes juntos…
Passo 1: Estudo e Definição de Palavras-chave
Passo 2: Desenvolvimento das Campanhas
Passo 3: Hora de Executar!
4 Razões para investir em anúncios no Google
Resultados rápidos
O Google Ads colocará sua empresa na primeira página do Google em dias, não meses.
Seja o negócio nº1
Quando sua empresa está no topo dos resultados do Google, você tem as maiores chances de atrair os clientes em potencial.
Aumente suas vendas
As pessoas que pesquisam seus produtos ou serviços possuem uma alta intenção de compra.
Segmentação a laser
Segmente e atinja seus clientes ideais por local, idade, sexo, e interesses.
O que dizem os nossos clientes






Faça como a Minas Motos e a Levar Transportes...
Tenha anúncios no Google que geram clientes reais!
Sim. Existem formas de se posicionar no Google sem ter um site profissional, mas sem um site a visibilidade da sua empresa fica extremamente limitada. Se você quer mesmo atrair mais contatos e clientes usando o Google, você tem que ter um site.
Nós também podemos te ajudar com o criação do seu site. Basta nos chamar.
Este valor varia de acordo com alguns fatores. São eles: região de atuação, segmento do serviço, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo final. Recomendamos que antes de ser decidido seja apresentada uma análise de um especialista para você ter ideia de qual é um valor inicial satisfatório.
O Google possui ferramentas bem completas se tratando em quantidade de estratégias que podem ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossa experiência com as ferramentas, o tempo de maturação da campanha de anúncios leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não significa que durante o período de maturação também não se possa ter bons resultados.
Aparecer na primeira posição nem sempre é a melhor estratégia. Normalmente o custo inicial da primeira posição é muito alto e o retorno pode não ser tão bom quanto se espera. Isso varia de acordo com alguns fatores. Por isso, preferimos optar por estratégias saudáveis e sustentáveis, e que ao mesmo tempo possuam a capacidade de gerar retorno o mais rápido com o menor custo possível.
Optamos sempre pelo pagamento dos créditos dos anúncios ser separado do valor que você pagará para a Keyword gerenciar as suas campanhas. Isso dá mais liberdade e transparência ao anunciante. O pagamento deve ser feito no próprio Google Ads, via cartão de crédito ou boleto bancário. A maioria dos nossos clientes preferem o pagamento via boleto, mas fica à sua escolha. Nós geramos o boleto diretamente na ferramenta, no valor combinado, e enviamos para você pagar.
Sim. O período mínimo de contrato é de 6 meses.